Folha de S. Paulo


Polícia prende quinto suspeito de participar de arrastão na Vila Mariana, em SP

A polícia prendeu na tarde de sexta-feira (12) um quinto suspeito de participar de um arrastão no restaurante Puleiro, na Vila Mariana, na zona sul de São Paulo. O suspeito, de 24 anos, teria dirigido o carro durante a fuga dos assaltantes, segundo a polícia.

Na segunda-feira (8), quatro homens armados invadiram o restaurante, que fica na rua Domingos de Morais, por volta das 20h, e roubaram pertences dos cerca de 20 clientes que jantavam no local.

Outros quatro suspeitos já haviam sido detidos pelo Deic (Departamento de Investigações sobre Crime Organizado), da Polícia Civil, na quarta-feira, sendo dois deles adolescentes --um de 17 e outro de 15 anos.

O homem preso ontem era foragido da Justiça, de acordo com a polícia. Condenado a nove anos de prisão por roubo, ele não retornou ao presídio de Marília, onde cumpria a pena, após receber o benefício de saída temporária do Dia das Mães.

O suspeito trabalhava como manobrista e foi preso em um estacionamento no bairro da Liberdade, na região central. Com ele, os policiais encontraram cheques roubados.

As investigações também resultaram na apreensão de um Citröen C3, localizado na região de Moema, que teria sido usado na ação do grupo. O carro havia sido roubado em junho, na região do Brás.

Dois dos suspeitos presos na quarta disseram aos policiais que haviam repassado os objetos roubados dos clientes a receptadores na praça da Sé.


Endereço da página: