Folha de S. Paulo


Professor é atingido na cabeça por bala perdida no Rio

O professor Ítalo Souza, 37, foi baleado na cabeça quando saía de casa, na manhã deste domingo (16), com a mulher, no bairro Parque Centenário, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

A polícia ainda não tem informações de onde teria partido o disparo. Policiais civis da 59ª DP (Duque de Caxias) vão apurar se havia alguma operação policial na região nesta manhã de domingo ou se houve um confronto entre criminosos.

Socorrido, o professor foi levado para o hospital Moacyr do Carmo, onde está internado em estado grave.

OUTRO CASO

Ontem, um homem levou dois tiros na alameda Joaquim Eugênio de Lima, a duas quadras da avenida Paulista, na Bela Vista, região central de São Paulo.

Paulo Sérgio da Silva foi vítima de bala perdida durante uma perseguição da polícia a criminosos, por volta das 9h10. Os bandidos, segundo a polícia, eram assaltantes de condomínio.

Paulo foi atingido na barriga e no pescoço, esse último de raspão. De acordo com informações da Polícia Civil, ainda não se sabe se os tiros que acertaram Paulo partiram dos criminosos ou dos policiais.

Ele andava pela alameda Joaquim Eugênio de Lima quando foi baleado.

A vítima foi encaminhada para o Hospital das Clínicas. O estado de saúde dele, segundo o hospital, é estável e Paulo está consciente.

Segundo policiais do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), houve troca de tiros com suspeitos, que estavam em um Fox preto.

Um dos criminosos foi preso em flagrante. O restante da quadrilha --a polícia não informou o número exato-- fugiu, dizem policiais do Deic.


Endereço da página:

Links no texto: