Folha de S. Paulo


Homem suspeito de matar jovem em McDonald's está foragido

O rapaz suspeito de ter matado Diego Ribeiro Cassas, 18, em um estacionamento do McDonald's, na zona oeste, no dia 7 de junho, foi identificado e esta foragido.

Sergundo o DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa), a prisão preventiva de Caio Rodrigues, 19, foi decretada e o advogado dele ficou de apresentá-lo a delegacia até a meia-noite de terça-feira (13), mas não realizou o procedimento, informou o DHPP.

Desde então, a polícia tem efetuado várias buscas na residência da família do suspeito na tentativa de prendê-lo, mas sem sucesso, de acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública).

Segundo os policiais, o crime foi cometido por volta das 6h30 quando o suspeito voltava de uma balada na qual comemorava o seu aniversário.

A vítima, de acordo com testemunhas do crime, estava com amigos em uma casa noturna e saíram do local, em dois carros --um Ford Ka e em um Hyundai i30--, a caminho do McDonald's localizado no cruzamento da rua Henrique Schaumann com a avenida Rebouças, em Pinheiros.

Chegando no estacionamento da lanchonete, dois homens, um deles armado, atirou na cabeça de Cassas. Os dois suspeitos fugiram a pé e depois entraram em um Corsa Classic preto.

"Uma menina cumprimentou o Diego e o irmão dela foi tirar satisfação com ele. Os dois discutiram lá dentro", disse o guarda-civil Fábio Cleber da Silva, 32 anos, primo da vítima.

Ainda de acordo com Silva, Diego e o jovem brigaram na rua e a vítima chegou a levar uma mordida nas costas.

A reportagem tentou, sem sucesso, localizar o advogado do suspeito.

Joel Silva/Folhapress
Homem foi morto com tiro na cabeça no estacionamento da lanchonete McDonald´s; vítima teria brigado em uma casa noturna e foi morto na sequencia
Homem foi morto com tiro na cabeça no estacionamento da lanchonete McDonald´s; suspeito esta foragido

Endereço da página: