Folha de S. Paulo


Um morre e cinco ficam feridos após serem baleados na zona sul de SP

Um homem morreu e outros cinco ficaram feridos após serem baleados na madrugada deste sábado na zona sul de São Paulo. Eles chegaram a ser encaminhados ao pronto-socorro do Hospital do Campo Limpo. Não há informações sobre o estado de saúde dos sobreviventes.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o estudante Flávio Ferreira dos Santos, 19, morreu após ser atingido por disparos às 2h na estrada dos Mirandas, no Jardim Umarizau, Campo Limpo Paulista. Ele foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Ao chegar ao local do crime, a os policiais disseram ter encontrado apenas manchas de sangue. Os feridos já haviam sido socorridos.

Em depoimento à polícia ainda no hospital, as vítimas disseram que os disparos foram feitos de dentro de um bar, próximo de onde ocorria uma quermesse. O dono do comércio foi encontrado e convocado para prestar depoimento. O caso foi registrado como homicídio simples tentado e consumado.

Policiais civis foram até o local do crime, mas não encontraram testemunhas, câmeras de segurança ou cápsulas de balas que pudessem ajudar na investigação.(FELIPE SOUZA)


Endereço da página: