Folha de S. Paulo


Preso suspeito de esfaquear e matar jovem em ponto de ônibus

A polícia prendeu na noite de ontem (6) o suspeito de esfaquear e matar uma estudante de 17 anos em um ponto de ônibus na avenida Interlagos (zona sul de São Paulo). O crime aconteceu no dia 19 de maio.

De acordo com a polícia, o criminoso tem 25 anos e os policiais conseguiram chegar até o suspeito após a divulgação de um retrato falado e o depoimento de testemunhas. As câmeras de segurança de ruas da região também registraram a fuga do suspeito e auxiliaram na prisão do bandido. As imagens foram veiculadas pela TV Globo.

Segundo a polícia, ele confessou o crime em depoimento à polícia. A polícia ainda não divulgou o que teria motivado o crime.

Ainda segundo informações policiais, ele foi reconhecido por testemunhas e é suspeito de mais quatro agressões a jovens em pontos de ônibus. A Justiça decretou a prisão temporária por 30 dias.

O CRIME

De acordo com a polícia, por volta das 16h15, a jovem aguardava um ônibus para ir à igreja quando foi atacada por um homem armado com um faca. Testemunhas afirmaram que o suposto assassino aguardava no mesmo ponto. Ele foi visto correndo para o outro lado da avenida após o ataque.

Vídeo

Ferida no pescoço e sangrando muito, a adolescente buscou ajuda no estacionamento de um supermercado vizinho, mas não resistiu e morreu no local.

O tio da vítima disse que desconhece qualquer motivo para o crime.

Uma testemunha afirmou ao delegado responsável pela investigação, Paulo Arbues de Andrade, do 48º DP (Cidade Dutra), que a prima dele também fora atacada por um homem armado com uma faca, em 18 de maio, em um ponto de ônibus do outro lado da avenida.


Endereço da página:

Links no texto: