Folha de S. Paulo


Polícia prende suspeito de estuprar psicóloga na marginal Tietê, em SP

A Polícia Civil prendeu na noite desta quinta-feira um homem de 31 anos suspeito de estuprar uma psicóloga ontem (22) na região do Bom Retiro, no centro de São Paulo. Segundo a polícia, ele confessou o crime e estava com a chave de fenda que teria sido usada para atacar a vítima.

O homem foi localizado no início da tarde na mesma região em que ocorreu o crime. Ele não portava documento, mas, de acordo com a polícia, foi reconhecido pela vítima. A polícia afirmou que ainda está sendo apurado se ele já tem antecedentes criminais. A prisão temporária será pedida à Justiça ainda hoje.

Marcha das Vadias ocupará r. Augusta em protesto pelo fim da violência contra mulher

O crime aconteceu por volta das 18h30 de ontem, após o carro da psicóloga quebrar na marginal Tietê, próximo da avenida do Estado. O criminoso se passou por mecânico e ofereceu ajuda à mulher. Em seguida, porém, ele a ameaçou e a levou a um terreno, onde ocorreu o crime.

A psicóloga foi socorrida por moradores da região e levada para o hospital Pérola Byington, na Bela Vista, onde passou por exames e foi liberada.


Endereço da página:

Links no texto: