Folha de S. Paulo


Jovem é morto por policial durante show em feira agropecuária em Goiânia

Um jovem de 20 anos foi morto com um tiro disparado por um policial civil durante um show na madrugada de sábado (18), na Exposição Agropecuária de Goiânia.

Luan Victor Oliveira Souza estava com um amigo durante o show quando se envolveu em uma discussão com um policial civil a paisana, de acordo com a Polícia Militar. O homem efetuou o disparo no momento em que ocorria um show sertanejo no evento.

Segundo a assessoria de imprensa do evento, o policial disse que a confusão começou quando o jovem tentou furtar a máquina fotográfica da namorada dele.

O jovem foi socorrido por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado a um hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O policial, a namorada e um amigo da vítima foram encaminhados à delegacia de polícia local, onde foram registrados os depoimentos. A arma foi apreendida para perícia.

A diretoria da SGPA (Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura) disse em nota enviada à Folha que já tomou as providências necessárias junto às autoridades para apurar o crime e afirmaram que vão aumentar a segurança para evitar novos incidentes no Parque Agropecuário de Goiânia, onde ocorre o tradicional evento.


Endereço da página: