Folha de S. Paulo


Polícia prende suspeito de matar universitário a facadas em SP

A Polícia Civil prendeu na noite desta segunda-feira um suspeito de matar esfaqueado o estudante universitário Renan Ardito Rosa, 22, na manhã de último sábado (11), na saída de uma festa. O evento ocorria na quadra da escola de samba Rosas de Ouro, no bairro do Limão, zona norte de São Paulo.

Reprodução/Facebook
Estudante Renan Rosa,22, morreu após ser esfaqueado
Estudante Renan Rosa,22, morreu após ser esfaqueado

Segundo a polícia, o suspeito Cristiano José da Conceição Silva, 27, é usuário de crack e já tem passagem pela polícia, mas não foi informado por quais crimes. Ele foi localizado em sua casa, no Jardim das Graças, na zona norte de São Paulo. Para a polícia, o caso já está esclarecido.

Policiais do 9º Batalhão da PM, que fizeram a prisão afirmaram que receberam uma denúncia anônima. Os PMs disseram também que, no momento da prisão, Silva confessou e disse que tentava de defender de uma possível agressão. Ele também teria dito que jogou fora a faca usada no crime.

Testemunhas disseram que Rosa se envolveu em uma confusão na saída de uma festa promovida por alunos da Universidade Mackenzie. O homem acertou o jovem com uma facada na axila. Ele foi levado para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.

Em nota, a Universidade Mackenzie disse que "lamenta, profundamente, a morte do jovem e prefere não comentar o caso para não atrapalhar o processo de apuração".


Endereço da página:

Links no texto: