Folha de S. Paulo


Acidente mata um e deixa um ferido grave na marginal Tietê, em SP

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida no início da noite desta segunda-feira em um acidente envolvendo caminhão e moto na marginal Tietê, na altura da ponte Jânio Quadros, no sentido Ayrton Senna. A pista central da via ainda tinha bloqueio e lentidão por volta das 19h.

Segundo os bombeiros, foram encaminhados para o local quatro carros da corporação. Uma das vítimas, porém, morreu ainda no local. A segunda teve fratura na bacia e foi encaminhada a um hospital da região, mas não foi informado para qual.

Na pista central da marginal havia 4,6 km de filas por volta das 19h, desde o rio Tamanduateí até a Jânio Quadros. Já na pista local, as filas chegavam a 10,1 km, e se estendia da Júlio de Mesquita Neto até a ponte do Tatuapé, segundo dados da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).

A via mais congestionada da cidade de São Paulo, no entanto, era a marginal Pinheiros, com 10,2 km de retenção na pista expressa, no sentido Interlagos, desde a Castello Branco até a Ary Torres.

Em toda a cidade, a lentidão chegava a 127 km, o que corresponde a 14,6% dos 868 km de vias monitoradas. O índice estava acima da média do horário, que é de 13,1%. A pior região era a sul, com 40 km de retenção.


Endereço da página: