Folha de S. Paulo


Sol aparece no centro-sul do país; chuvas predominam no Norte

O sábado deve ser de tempo ensolarado no centro-sul do país, segundo previsão do Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais). Apesar disso, as temperaturas poderão ficar baixas durante a noite em alguns pontos.

Veja o tempo em sua cidade

No Sudeste, os termômetros marcarão mínima de 7ºC no sul de Minas. Já na região Sul, as temperaturas mais baixas estarão no norte de Santa Catarina, onde é esperada temperatura de até 9ºC. Apesar disso, as máximas ficarão em torno dos 30ºC no oeste do Rio Grande do Sul e no interior paulista.

Na região Centro-Oeste, o dia será de sol, principalmente, no extremo sudoeste de Mato Grosso do Sul, leste de Goiás e no Distrito Federal. Na maior parte da região, porém, são esperadas pancadas de chuvas no fim da tarde. As temperaturas podem chegar aos 34ºC no oeste do Mato Grosso.

Já no Norte de Nordeste do país, o sol também aparece, mas persiste a possibilidade de chuva, principalmente à tarde. As temperaturas continuam elevadas nessas duas áreas, podendo atingir até 37ºC no oeste do Acre e 34ºC no oeste do Rio Grande do Norte.


Endereço da página:

Links no texto: