Folha de S. Paulo


Polícia localiza carro que teria sido usado por assassinos de dentista

A Polícia Civil localizou na tarde desta sexta-feira o Audi A3 que teria sido usado pelos criminosos que incendiaram uma dentista durante um assalto ontem em São Bernardo do Campo (na Grande São Paulo). O veículo é da mãe de um dos suspeitos, identificado como Jonathan Cassiano Araújo.

Polícia identifica dois suspeitos de queimar e matar dentista
Eu me deparei com ela queimada, diz pai de dentista
Suspeito de matar dentista na Grande SP é identificado pela mãe

O carro foi localizado abandonado na rua Amélia Bazzo Falasque, também em São Bernardo, e, segundo a polícia, já tinha sido usado em outros roubo, também atribuído a Araújo, ocorrido no final do ano passado. A polícia, porém, não deu detalhes sobre esse outro crime.

Uma testemunha do assassinato da dentista Cinthya Magaly Moutinho de Souza, que foi queimada durante um assalto ontem, já havia dito à polícia que os quatro suspeitos do crime fugiram do local em um Audi. Além de Araújo, foi identificado também mais um suspeito, cujo o primeiro nome seria Roberto. Eles ainda são procurados.

Diogo Moreira/Frame/Folhapress
Familiares e amigos durante o enterro da dentista Cinthya Magaly Moutinho de Souza, 47, queimada durante assalto em SP
Familiares e amigos durante o enterro da dentista Cinthya Magaly Moutinho de Souza, 47, queimada durante assalto em SP

O crime ocorreu no início da tarde de ontem no Jardim Anchieta, quando os criminosos invadiram o consultório da dentista. Eles pegaram o cartão bancário dela e, ao menos um deles, foi até uma loja de conveniência e sacou R$ 30.

Em seguida, ele retornou ao consultório e pediu mais dinheiro, mas como ela não tinha, os criminosos jogaram álcool e a incendiaram. Ela morreu ainda no local do crime. O corpo da dentista foi enterrado no cemitério Vila Euclides, no centro de São Bernardo do Campo, na tarde de hoje.

Veja vídeo


Endereço da página:

Links no texto: