Folha de S. Paulo


Trio ateia fogo e mata dentista em consultório durante assalto na Grande SP

Uma dentista morreu após ser queimada viva durante um assalto, nesta quinta-feira, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. Ninguém foi preso.

Pelo oitavo mês, SP tem aumento no nº de homicídios

Segundo a Polícia Militar, três pessoas invadiram o consultório da vítima, na rua Copacabana, 839, no Jardim Anchieta, por volta das 12h20. O trio anunciou o assalto, mas a dona do local disse que não tinha dinheiro e foi queimada viva.

O resgate foi acionado, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A polícia não informou o nome da vítima.

A ocorrência foi atendida por policiais da segunda companhia do 6º BPM e será registrada no 2º DP (Rudge Ramos). Às 15h, a Polícia Civil ainda estava no local do crime.

LATROCÍNIOS

Na manhã de hoje, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo divulgou os números das ocorrências registradas em março em todo o Estado.

Nos três primeiros meses deste ano, São Bernardo do Campo registrou três casos de latrocínio --roubo seguido de morte. Um a mais em relação ao mesmo período do ano passado.

O número de latrocínios também aumentou na cidade de São Paulo. Em março do ano passado, foram registrados oito casos. No mesmo período de 2013, foram 10. Em todo o Estado, houve queda no índice de 5,5% --de 34 casos para 36 no mês passado.

Segundo os dados, o número de roubos a veículo aumentou 2,4% na capital, em março. O de furtos a carros, porém, diminuiu 4% em comparação com o mesmo mês de 2012.

Também diminuiu o total de roubos na capital, segundo a Secretaria da Segurança Pública --uma queda de 4.14%. Os números incluem roubos de cargas e a bancos. (FELIPE SOUZA)


Endereço da página:

Links no texto: