Folha de S. Paulo


Grupo é preso sob acusação de tráfico de drogas no litoral de SP

Cinco homens foram presos em flagrante sob acusação de tráfico de drogas em São Vicente (65 km de São Paulo) na tarde de quinta-feira (18). O caso foi divulgado na sexta-feira a noite pela polícia.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), policiais militares receberam a denunciar de que haveria um desmanche de motos em um sobrado na rua Caminho das Índias, na região de Sambaiatuba. No local, eles encontraram 810 gramas de drogas.

No andar superior, os policiais apreenderam embalagens descartáveis, duas espadas, um notebook, sete celulares e R$ 59. No restante do sobrado, também foram apreendidos três sacos plásticos --um com 549 pedras de crack, que pesavam 180 gramas, outro com 13 porções da mesma droga, com peso de 530 gramas e mais um com pedras quebradas, somando 100 gramas.

Durante a apreensão, também estavam no sobrado uma adolescente de 15 anos e a irmã dela de 19 anos.

Um dos suspeitos, de 25 anos, disse aos policiais que era dono do imóvel e que havia comprado a droga por R$ 2.000, mas não informou a procedência do entorpecente e nem dos outros objetos apreendidos no sobrado.

Os suspeitos, com idades de 18, 22, 24, 25 e 28 anos, foram presos numa delegacia e encaminhados, posteriormente, a uma penitenciária, cujo nome não foi informado.

O grupo foi indiciado por corromper e facilitar a corrupção de menores, drogas sem autorização ou em desacordo e associação de duas ou mais pessoas. A adolescente e a irmã foram liberadas com a presença da mãe.


Endereço da página: