Folha de S. Paulo


Bar do centro de SP nega que seguranças tenham agredido cliente

O Bar Estadão, no centro de São Paulo, negou em nota que dois funcionários tenham agredido ou ameaçado um cliente no último dia 14. Um rapaz de 27 anos acusa dois funcionários do estabelecimento de o agredirem após um desentendimento.

O jovem, que não quis se identificar, afirmou que estava com o namorado e que ambos fizeram pedidos no balcão e saíram para fumar. Segundo a versão do rapaz, dois funcionários foram atrás deles para cobrar o pagamento, acreditando que eles não pagariam os lanches.

Ainda segundo o jovem, enquanto o namorado entrou na lanchonete para pagar a conta ele foi agredido do lado de fora. "Me batiam e xingavam de ladrão, vagabundo", disse ele.

Na nota, o bar não trata dos detalhes das acusações do jovem. Diz que a polícia ainda investiga o caso e que atende os "clientes com respeito, estima e dignidade".

Leia a íntegra da nota:

O Bar e Lanches Estadão, em resposta à falsa acusação de ter, por meio de funcionário, espancado e ameaçado um jovem na noite de 14/04/2013, esclarece aos clientes e ao público em geral que atende seus clientes com respeito, estima e dignidade. O Estadão, durante 45 anos de atuação, com mais de 2.000 clientes atendidos por dia, de modo eficiente, célere e cordial, servindo alimentos de elevada qualidade e preparados com maestria, ganhou inúmeras premiações, elogios e indicações de publicações especializadas em gastronomia. A verdade dos fatos está sendo devidamente apurada pelas autoridades competentes. O Estadão ratifica o compromisso de atender seus clientes com excelência.


Endereço da página:

Links no texto: