Folha de S. Paulo


Sobe para oito o número de mortos em queda de ônibus no Rio

Um passageiro do ônibus que despencou do viaduto na avenida Brasil, no dia 2 de abril, morreu no sábado (13), segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde.

Empresa de ônibus que caiu no Rio é investigada por trabalho precário
Indiciados após acidente no Rio têm históricos de agressão
Polícia vai pedir prisão de estudante e motorista até terça
Suspeito de agredir motorista diz que não se recorda de briga

A vítima, de aproximadamente 18 anos, não teve a identidade revelada. Esse passageiro é a oitava morte do acidente sendo que outras nove pessoas ficaram feridas. De acordo com a secretaria, o rapaz estava internado com traumatismo craniano na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

De acordo com a secretaria, uma mulher ainda permanece internada com diversas lesões no Hospital Adão Pereira Nunes, na Baixada Fluminense.

Testemunhas confirmaram à polícia que o estudante Rodrigo dos Santos Freire, 25, teria agredido com chutes o rosto do motorista André Luiz Silva Oliveira antes do acidente, o que teria provocado a queda do viaduto.

O motorista e o passageiro foram indiciados pela polícia por homicídio doloso e tentativa de homicídio.

O veículo caiu de uma altura de cerca de 10 metros do viaduto Brigadeiro Trompowski --que liga a Ilha do Governador à avenida Brasil-- e ficou de cabeça para baixo. O ônibus, da empresa Paranapuan, estava com o licenciamento vencido. De acordo com o Detran, a última vistoria foi feita em 2011. A empresa não foi localizada para comentar o assunto.


Endereço da página:

Links no texto: