Folha de S. Paulo


Veja outros famosos que foram condenados em tribunal do júri

O goleiro Bruno Fernandes de Souza foi condenado a 22 anos e três meses de prisão na madrugada desta sexta-feira pelo assassinato de sua ex-amante, Eliza Samudio. O crime aconteceu em junho de 2010, e Bruno está preso desde julho do mesmo ano. No período da prisão ele era goleiro do Flamengo.

Leia a íntegra da sentença do goleiro Bruno
Bruno é condenado a 22 anos de prisão; Dayanne é absolvida
Promotor diz que irá recorrer para aumentar pena de Bruno
Advogado diz que vai recorrer após condenação do jogador
'Aliviaram para o Bruno demais', diz mãe de Eliza após sentença
Análise: Silêncio do goleiro deixou lacuna na cabeça dos jurados
Opinião: Mandante ou cúmplice, não há defesa possível

A decisão de condenar Bruno foi tomada por cinco mulheres e dois homens que compõem o conselho de sentença. Eles tiveram que responder um questionário com perguntas sobre cada uma das acusações. O jogador era acusado de envolvimento na morte de Eliza.

Já a ex-mulher do jogador, Dayanne Souza, era acusada pelo sequestro de cárcere privado do filho de Eliza com Bruno. Ela, porém, foi considerada inocente pelos jurados. Na época do crime, ela chegou a ser presa e ficou quatro meses em um penitenciária de Minas.

Outros famosos também já foram condenados por homicídios em tribunais do júri. Entre eles estão o ator Guilherme de Pádua, condenado a 19 anos de prisão pela morte da atriz Daniela Perez, em 1992; e o cirurgia plástico Hosmany Ramos, condenado por homicídio, tráfico de drogas e roubo.

Editoria de Arte/Folhapress

Endereço da página:

Links no texto: