Folha de S. Paulo


Benny Novak comanda jantar no cinema durante pré-estreia de "Chef"

Com estreia prevista para agosto, o filme "Chef" vai ganhar pré-estreia digna da expectativa que vem causando em "foodies" e amantes da cozinha em geral.

No dia 24 de junho, às 21h, a película será exibida em um sala VIP da rede Cinépolis, no shopping JK Iguatemi, acompanhada de jantar elaborado pelo chef Benny Novak.

Karime Xavier/Folhapress
SÃO PAULO / SÃO PAULO / BRASIL -13 /09/13 -11 :00h - CINEMA E GASTRONOMIA . Retrato do chef Benny Novak, que fará cardápio para ser servido durante sessões especiais (projeto Banquetes de Cinema). Cinépolis -cinema do JK Iguatemi ( Foto: Karime Xavier / Folhapress) COMIDA .
Benny Novak servirá jantares dentro de salas de cinema durante a pré-estreia do filme "Chef"

À frente de casas como Ici Bistrô e Tappo Trattoria, Novak se inspirou na história da fita –a de um chef de alta cozinha que larga tudo para montar um food truck– para montar o menu. "O cardápio foi criado a partir do conteúdo do filme, que assisti antes da pré-estreia", explica o chef.

A noite começa com uma sopa de alho assado e continua com o medianoches, um sanduíche cubano de porco com picles, mostarda e queijo. Na sequência, o texas barbecue, feito com peito bovino grelhado e defumado, vem na companhia de mandioca e salada. Os beignets de new orleans (massinhas fritas e polvilhadas com açúcar) adoçam o fim. Cada etapa será harmonizada com vinhos da importadora Zahil.

No dia 02 de julho o evento se repete, também às 21h, no cinema do shopping Iguatemi Alphaville. Os ingressos custam R$ 184 (por pessoa, por exibição) e podem ser adquiridos pelo site foodpass.com.br.

Shopping JK Iguatemi av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041, Itaim Bibi; tel., (11) 3152-6800

Shopping Iguatemi Alphaville al. Rio Negro, 111, Alphaville; tel., (11) 2078-8000


Endereço da página: