Folha de S. Paulo


João Doria troca pastel por coxinha e acaba mordendo o próprio dedo

O candidato do PSDB à prefeitura de São Paulo, João Doria, foi parar no hospital hoje de manhã, depois de morder o próprio dedo. Após experiência mal sucedida comendo pastéis, Doria resolveu trocá-los por uma coxinha -e acabou se machucando.

Doria foi internado no Sírio-Libanês. Em vez de soro, pediu água Perrier na veia.

O médico que atendeu ao candidato explicou o acidente: "Era impossível diferenciar onde terminava o Doria e onde começava a coxinha. Pensando bem, também seria impossível diferenciar se fosse um pastel".

Felizmente, a mordida do dedo não foi profunda. "Não há chance de ele virar um novo Lula", garantiu o médico.

*

Igualdade: Marta lança o Bolsa Botox para todas as mulheres ficarem iguais

A candidata Marta Suplicy (PMDB) anunciou hoje o Bolsa Botox, uma ajuda do governo para que mulheres de São Paulo tenham subsídio da prefeitura para usar a toxina. Dona Marisa, quer dizer, Marta, afirmou que, com a medida, todas as mulheres serão iguais.

Os olhos esticados de todas seriam uma homenagem à grande colônia japonesa da Liberdade, segundo Marília Gabriela, quer dizer, Marta Suplicy.

"É chegado o momento de mostrarmos a nossa cara esticada", disse Gugu Liberato, quer dizer, Marta.

*

Haddad quer que voto de eleitor que for às urnas de bicicleta valha por dois

Como é comum nos restaurantes veganos da Vila Madalena e nos sebos de vinil do Centro, Fernando Haddad quer que as urnas também tenham "vantagens" para quem usa a bicicleta.

O projeto Ciclovoto dará ao eleitor que chegar ao local de votação de bicicleta a possibilidade de votar duas vezes no mesmo candidato.

A ex-presidente Dilma Rousseff, famosa por pedalar, já deu seu aval e quer trocar seu título de eleitor para a capital paulista. João Doria, por sua vez, quer que o mesmo valha para quem for votar de limousine.

*

PONTE AÉREA

  • O presidente Michel Temer quer melhorar a imagem do seu governo. Em vez de sua foto oficial nos gabinetes, ele usará imagens de Cauã Raymond. Marcela Temer curtiu isso.
  • Eduardo Cunha já escolheu o título da obra que vai escrever sobre os bastidores de Brasília: "Livro caixa".
  • No Rio de Janeiro, Índio da Costa está tendo dificuldade para conseguir adesões por causa de seu programa de governo. Programa de índio, como se sabe, é roubada.

Endereço da página:

Links no texto: