Folha de S. Paulo


Defesa de Parisotto prepara resposta para entrevista de Luiza Brunet

Os advogados de Lírio Parisotto preparam resposta para a entrevista que a ex dele, Luiza Brunet, deu à revista "Claudia", e que foi antecipada em parte pela coluna. "Ela vem ajeitando as versões", afirma Luiz Kignel, advogado do empresário. A atriz e modelo acusa Parisotto de tê-la espancado numa viagem a Nova York. "Disse no Ministério Público que tinha dores inenarráveis [depois da suposta agressão]. À revista, afirma que viajou de volta ao Brasil porque sabe suportar dor."

DIREITO DE RESPOSTA
Brunet aponta na entrevista que fizeram com ela coisas "nojentas" depois da denúncia, como inventar que "armou" tudo "para conseguir dinheiro fácil". Kignel afirma que lembrará à revista que Luiza Brunet está pedindo reconhecimento de união estável com Parisotto "com partilha de bens".

CAPÍTULOS
A Justiça de São Paulo aceitou denúncia feita pelo Ministério Público contra Parisotto, que hoje é réu e responde às acusações feitas pela modelo. Ele se diz inocente.

VERSÕES
Em outro processo, promovido por ela, os dois discutem as questões de família: Brunet alega que eles mantinham união estável; o empresário diz que apenas namoravam..

Leia a coluna completa aqui


Endereço da página:

Links no texto: