Folha de S. Paulo


Temer! Pec do Azulzinho!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Gente, tá uma zona. O Brasil pisou no despacho! O Brasil caiu na areia movediça! E eu fiquei só com a cabecinha pra fora!

Rarará!

E adorei o pedido de desculpas da Odebrecht ao povo brasileiro! Se eu aceitar, eu fico com quanto dos R$ 6,7 bilhões devolvidos?

Rarará!

E atenção! Mais um réu na Réupública do Brasil! O RÉUNAN! O Réunan Escandalheiros! E eu tenho uma foto do Frankstemer, Réunan e Rodrigo Mala de Três Patetas! OS TRÊS PODRERES!

Rarará!

Fê/Fê/Editoria de Arte/Folhapress
Fê de 03 de dezembro de 2016

A sacanagem tá solta! E o "Piauí Herald": "Canal Sexy Hot transmitirá TV Câmara". Lançamentos: "O Povo Prefere Pelas Costas", "O Homem da PEC Descomunal", "Orgia na Petrobras" e "O Virgem da Lava Jato!". E eu sugiro: "PEC no Meu e Balança".

Rarará!

E esse telecatch Depurratos X Lava Jato?! Deviam resolver na porrinha, no pênalti, na luta no gel, na luta no Catupiry. "Hoje! Arena Brasília! Deputado Weverton X Deltan Dallagnol". Os depurratos preferem perder eleitor do que ir pra cadeia! Esse Deltan Dallagnol parece um bicho de goiaba!

Rarará!

Agora, tem uma coisa: juiz não é Deus! Aliás, se juiz fosse Deus, o Congresso ia alterar os Dez Mandamentos!

Rarará!

E o Temer devia lançar a PEC do Azulzinho! Pra levantar o Brasil! Depois da PEC do Teto, vem a PEC da Teta. Todos que votaram a favor querendo favores! E como disse um amigo: "Chega de PEC! Queremos PEPECA!".

E Frankstemer tá embatucado! O Temer tá como linguiça de churrasco: quando escapa do espeto, cai na brasa!

Rarará!

É mole? É mole, mas sobe!

O Argentino é Cordial! Pichação num muro em Buenos Aires: "Volvé Fidel! Olvidaste Cristina". "Volta Fidel! Esqueceu a Cristina!". Esqueceu nada, largou!

Rarará!

E hoje termina o funeral do Fidel. Já imaginou se ele reaparece e diz que foi uma pegadinha?

Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Hoje só amanhã!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


Endereço da página:

Links no texto: