Folha de S. Paulo


Ueba! A Dilma tá no vermelho!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O Esculhambador Geral da República!

Piada Pronta direto de Minas: "Carro de prefeito se envolve em acidente com caminhão de cerveja". Prefeito de que cidade? RESSAQUINHA!

E este deputado a favor da PEC dos Cartórios: Givaldo CARIMBÃO!

E este oftalmologista especializado em cirurgia a laser: LEIZER DIVINO! Isso é nome de super-herói! Rarará!

E atenção! Tormento Econômico! O aumentou aumentou! E a Dilma Granda Chefa Toura Sentada já começou os cortes.

A Dilma vai cortar os sábados, o motel, o Carnaval, o churrasco e o pastel de feira. Pastel de feira não! Vai dar rebelião. Se cortar o pastel de feira, não vai ter manifestação, vai ter rebelião!

E um amigo disse que a Dilma tem cara de quem inventou a segunda-feira. E eu acho que a Dilma tem cara de quem inventou o feriado com chuva. E o Aécio tem cara de quem inventou a sexta-feira à noite! Rarará!

Resumo da crise econômica: a Dilma estourou o cartão. A Dilma tá no vermelho! Rarará!

E no Amapá abriram uma lanchonete versão pobre do Bobs: a lanchonete POBR'S!

E os sanduíches mais famosos: miséria, pobreza, pobreza extrema e bolsa família! E a dona já vai abrir filial. E daqui a pouco vai ter franquias! Viva a Crise! Rarará!

E em Peruíbe tem uma empresa de limpa fossa chamada Máfia da Merda! Muda pra Brasília. Abre franquia! Vende pro Cunha! Cunha abre franquia da Máfia da Merda!

E o Brasil foi rebaixado! Caiu pra série B! Antes do Vasco! Próximo adversário: Íbis! O pior time do mundo. Aliás, o Íbis não é mais o pior time do mundo. O pior time do mundo é a equipe da Dilma!

E o Mercadante virou Mercadente! E os refugiados na Europa? Como dizia Nelson Rodrigues: "A humanidade não deu certo". E como dizia o Bronco Ronald Golias: "A civilização não se comportou".

Devolve o planeta pros dinossauros. Volta que vai dar merda! E avisa pro Levy que eu só pago um imposto: o IPN. Imposto sobre Porra Nenhuma! Rarará!

E repetindo: saudades do ano passado quando só o Eike Batista estava falido. Rarará!

Nóis sofre mas nóis goza.

O Brasil é a Venezuêra!

Hoje só amanhã

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


Endereço da página: