Folha de S. Paulo


'Bambilônia'! São Paulo é novela!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

E olha esta faixa em São Paulo: "Juliana, traia, mas não me abandone". Melhor ser corno que abandonado! O chifre é próprio do homem, o boi usa de intrometido.

E como disse uma amiga: "Todo homem é galinha, mas quando se apaixona vira uma franga". Ou então: melhor comer filé com uma turma que chuchu sozinho! Rarará!

E o São Paulo tá sem técnico! Mais um capítulo da novela "Bambilônia"! O São Paulo não precisa de técnico, precisa de parteira: cada partida, um parto!

Estão procurando um novo técnico pra ser assessor do Ceni. Procura-se um técnico para assessor do Ceni!

E essa mania de chamar técnico de futebol de professor? Então eles deveriam ter salário de professor. Rarará! Todo técnico de futebol passa a partir de agora a ter salário de professor!

E vai demorar muito esse Vexame Tour do São Paulo? Aliás, hoje o São Paulo vai jogar com a Portuguesa.

Vou fazer macumba com bacalhau preto! Bacalhau preto e vinho do Porto! E a Portuguesa é perigosa porque usa a tática padaria: ataca em massa e retranca em bolo. Rarará!

E esta redução da maioridade penal: "PEC da redução da maioridade penal cita Bíblia como referência". Então não é PEC, é Pecado! E, como no Congresso agora só tem evangélico, toda PEC vira PECADO. PEC de Pecado! Rarará!

E eu já disse que se reduzirem muito a idade vai ter Maternidade de Segurança Máxima. E vão reconhecer bandido no berçário: "Foi aquele, seu delegado, aquele de chupeta amarela". Rarará!

E eu já sei como resolver essa perrenga: todo brasileiro já nasce com mais de 18 anos. E suspeito. Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

Os Predestinados! Mais dois para a minha série Os Predestinados! O livro da editora Fórum: "As Raízes da Corrupção no Brasil", de Lucas Rocha FURTADO! Rarará! Furtado pela corrupção! Rarará! O autor conhece bem o tema!

E o secretário-adjunto de Comunicação Institucional e Interação Social do DF: Ricardo CALADO! No Distrito Federal é melhor ficar calado mesmo! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza.

Hoje só amanhã!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


Endereço da página: