Folha de S. Paulo


SAIU NO NP

Seção desvenda o sonho de leitor que tirava aliança da mulher

New Line Cinema - 10.dez.2001/Reuters
ORG XMIT: 124601_1.tif Retransmitida em 12.02.2002 pela AP: Actor Elijah Wood appears as the Hobbit Frodo in a scene from
O precioso anel, da trilogia de J.R.R. Tolkien

A seção "Saiu no NP" continua resgatando a presença de leitores nas páginas do "Notícias Populares".

Nesta terça (17), a seção volta a trazer a revelação dos sonhos dos que escreviam para o jornal.

*

QUE DIZ SEU SONHO

GUERRA: Sonhei que estava tirando a aliança de minha esposa. Era um anel desmontável que por dentro estava todo sujo.

RESPOSTA: Seu sonho revela adultério, separação ou perda de grandes amizades.

*

MORENA TRISTE: Sonhei que, ao chegar em casa, minha cama estava no corredor do apartamento, e eu não tinha forças para carregá-la. Virei para trás, e encontrei algumas velhas que me olhavam. Então perguntei: Ninguém me ajuda? Elas responderam com a cabeça: Não. Nisto, vi meu avô, e meus tios já falecidos, que se prontificaram a me ajudar. Depois, apareceu uma menininha que disse: Eu te ajudo. E levamos a cama para dentro.

RESPOSTA: Você poderá fazer bons negócios, e ter lucros inesperados. Sua posição econômica melhorará brevemente. Seu sonho revela ainda vitória sobre seus inimigos e mudança próxima.

*

CHICO DOS PESADELOS: Sonhei que a cidade estava pegando fogo. Tudo estava ardendo em chamas, as pessoas pulavam dos edifícios e todos estavam queimados, inclusive minha família. Mas eu não me queimei.

RESPOSTA: Sua posição econômica melhorará brevemente e você poderá fazer bons negócios. Alguém que você não vê há muito tempo, talvez agora lhe mande boas notícias. O sonho revela também grandes mudanças em sua vida, uma paixão poderá levá-lo ao noivado ou casamento.

*

CAIPIRA: Sonhei que um padre vinha em minha direção, com uma bíblia vermelha na mão, a qual eu beijei. Depois, fui a um casamento, mas tinha de vestir uma batina, que estava úmida. Todas as pessoas estavam vestidas de padre.

RESPOSTA: Você terá muita sorte no jogo, e poderá fazer grandes negócios, pois o momento é favorável no que diz respeito ao dinheiro. Entretanto, receberá más notícias da família.


Endereço da página: