A leitora Ana Paula França diz que teve problemas após se hospedar no hotel Tivoli Ecoresort.
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Ela conta que precisava usar a internet e por isso abriu a página do hotel. Quando o browser mostrou o valor da internet, ela fechou-o e não tentou mais utilizar a internet.
No entanto, ao fazer o check-out, o serviço de internet foi cobrado. Questionado sobre o valor, o funcionário disse que a cobrança seria feita, pois ela havia preenchido um formulário com seu nome e número de apartamento no browser.
"Eu só posso aceitar algo se concordar, e eu não concordei com nada, simplesmente fechei a página quando vi que a internet era paga", disse.
RESPOSTA
O hotel diz que entrou em contato com a cliente para esclarecer o o ocorrido e explicar o funcionamento no sistema.
QUEIXA DE ANDRÉ LUÍS PINT: COBRANÇA INDEVIDA
Após pedido para instalar telefone fixo da Vivo, empresa disse que não atendia a rua, apesar de vizinhos usarem o serviço. Um mês depois, porém, a operadora enviou uma fatura, que ainda não foi cancelada.
RESPOSTA DA TELEFÔNICA/VIVO
Informa que comunicou ao consumidor o cancelamento da linha e das faturas.
QUEIXA DE ATHENA SELLINAS: CANCELAMENTO DIFÍCIL
Matrícula em escola de idiomas da rede Wise Up precisou ser cancelada por problemas de saúde. No entanto, segundo a escola, as mensalidades teriam de ser pagas, pois o prazo para cancelamento já havia terminado.
RESPOSTA DA WISE UP
Afirma que está em contato com a estudante para resolver o problema.
QUEIXA DE LIA BRONZERI BARBOSA: ESTORNO NÃO EFETUADO
Magazine Luiza enviou um computador em vez do produto adquirido. Como não haveria tempo útil para a troca, foi solicitado o recolhimento da caixa e o estorno do valor da compra, o que ainda não ocorreu.
RESPOSTA DO MAGAZINE LUIZA
Afirma que coletou o computador e que efetuará o cancelamento da compra não entregue.
QUEIXA DE ANA ROZENBAUM: CIRURGIA NÃO LIBERADA
SulAmérica não libera cirurgia de coluna que precisa ser feita com urgência. Por não concordar com os materiais solicitados, a operadora pediu que fosse feita consulta com outro médico, para ter uma segunda opinião.
RESPOSTA DA SULAMÉRICA
Diz que autorizou o procedimento e enviou e-mail à segurada com os esclarecimentos.