A leitora Suedma Oliveira afirma que teve problemas após adquirir um seguro de vida do Itaú Seguros.
Ela conta que em setembro se acidentou e precisou fazer uma série de exames e providenciar laudos médicos, por isso acionou o serviço contratado.
Após enviar todos os documentos solicitados e aguardar os 30 dias previsto para a análise dos papéis, a empresa lhe informou que os documentos não foram recebidos e que ela deveria enviá-los novamente.
Ela desistiu de acionar o seguro, visto que para conseguir os documentos novamente teria que gastar mais dinheiro e viajar.
Em abril deste ano, ela diz que teve novo problema com a seguradora. Após perder o emprego, acionou o serviço previsto em contrato. Ela então enviou a documentação solicitada e aguardou os 30 dias de análise.
Após a data, entrou em contato com o Itaú Seguros, que lhe informou, pela segunda vez, que não localizaram sua documentação.
"Será que novamente vou ter que 'abrir mão' do prêmio de um seguro que venho pagando a quatro anos?", desabafa.
RESPOSTA
O Itaú Seguros diz que entrou em contato com a cliente e pagou o valor destinado a ela.