Folha de S. Paulo


Leitora diz que erro da BB Seguros a deixou sem carro

A leitora Anne Karla Santos Leite Nunes diz que teve um problema após acionar o seguro do seu carro na BB Seguros.

Ela diz que, após ter um problema com seu veículo, encaminhou seu carro para um local indicado pela seguradora, onde passou por perícia e foi encaminhado para uma oficina mecânica.

Curta o Painel do Leitor no Facebook
Siga o Painel do Leitor no Twitter

Após oito dias, ela pediu informações a oficina sobre quando seu carro estaria pronto para ser retirado. Entretanto, lhe foi dito que o reparo dele sequer tinha sido iniciado, pois a seguradora ainda não tinha autorizado o procedimento.

O problema, segundo ela, foi que a seguradora autorizou o conserto em outra oficina, onde o carro nunca esteve, o que atrasou todo o processo. Por causa disso a permanência do uso do carro reserva, previsto em contrato, expirou, deixando-a sem meio de locomoção.

"Mesmo sob alegação de que a demora no reparo se deveu a um erro do seguro, não ocorreu a prorrogação do uso do carro reserva. Estando eu agora a pé", reclama.

RESPOSTA

A BB Seguros esclarece que o veículo da leitora já foi reparado e entregue. A companhia ressalta que o carro reserva foi disponibilizado conforme o período contratado descrito na apólice de seguros.


Endereço da página:

Links no texto: