A leitora Paola Dioguardi Sores reclama de um serviço prestado pela Comgás em seu apartamento.
Ela conta que contratou o serviço da empresa para instalar um chuveiro com aquecimento a gás em seu banheiro. Os técnicos que foram até sua casa acabaram furando a parede onde surgiu um vazamento de água, que causou infiltração na parede e no chão de seu apartamento.
Curta o Painel do Leitor no Facebook
Siga o Painel do Leitor no Twitter
Além disso, a leitora conta que os funcionários fizeram um buraco muito grande na parede. Eles prometeram retornar para resolver o problema, o que não aconteceu.
Em contato com a empresa, a Comgás informou que em dez dias úteis resolveria o problema, mas a leitora conta que, terminado o prazo e após várias reclamações, nada foi feito.
Por conta do crescimento da infiltração, ela diz que decidiu reformar seu banheiro inteiro. "Gastei um dinheiro que não tinha e continuo não tendo porque a Comgás não sabe escolher seus prestadores de serviços. Quem paga o pato é o consumidor", desabafa.
RESPOSTA
A Comgás afirma que está comprometida em ressarcir os danos efetivamente causados pela instalação do serviço prestado.