Folha de S. Paulo


Notebook da Sony não foi entregue no prazo previsto, afirma leitora

A socióloga Maria José Martins Duarte Osis afirma ter tido problemas ao tentar adquirir um notebook na marca Sony.

Após efetuar a compra através da loja virtual da empresa, a leitora conta que tentou acompanhar o trajeto de seu pedido, mas no site da loja não havia registro da transação apesar de ter recebido por e-mail a nota fiscal no equipamento.

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Em contato com a empresa, foi lhe informado que o problema ocorria porque o site estava em manutenção e que a entrega do produto seria feita em cinco dias úteis. No entanto, passado mais de um mês, ela diz não ter recebido o produto.

"O SAC já me deu inúmeras informações contraditórias, inclusive que não há mais o produto que comprei, mas ninguém toma providência para resolver e já caiu a primeira parcela no cartão de crédito. Ligo no SAC e me deixam na linha. Nem ao menos um pedido de desculpas", desabafa.

RESPOSTA

A Sony afirma que entrou em contato com a cliente e esclareceu suas dúvidas a respeito do prazo para devolução de seu dinheiro.


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