Folha de S. Paulo


Fatura da NET foi enviada com erros de cobrança, diz leitor

O administrador Anderson dos Santos Junior teve problemas com uma fatura referente aos serviços recém-contratados da NET.

Curta o Painel do Leitor no Facebook
Siga o Painel do Leitor no Twitter

Segundo o leitor, o boleto enviado pela empresa veio com valores errados, sem o desconto prometido para os primeiros cinco meses de assinatura.

Por uma falha de instalação, o consumidor ficou sem os serviços por oito dias, mas o valor não foi abatido da mensalidade.

Além disso, foi cobrada uma taxa de R$ 90 de instalação dos equipamentos, que não foi informada ao cliente no momento da assinatura.

"Ao assinar o combo, orientei ao atendente para colocar minha fatura em débito automático e infelizmente isso não ocorreu, ou seja, a fatura está em boleto bancário", completa Junior.

RESPOSTA - A NET informa que entrou em contato com o cliente e já resolveu todas as questões citadas.


Endereço da página:

Links no texto: