Folha de S. Paulo


Leitores fazem crítica a restaurante e a peça de teatro

Na coluna de ontem, o Painel do Leitor abriu um precedente que considero positivo para nós, leitores, mas que retira do Guia da Folha esta prerrogativa. Saíram duas notinhas, uma falando mal de uma peça, outra, de um famoso restaurante. Já que abriram este precedente (não sei se vão mantê-lo), aproveito para dizer que a peça "Meu Deus!", no teatro Tuca, não é lá estas coisas. Não bastam atores da Globo (no caso Irene Ravache e Dan Stulbach) para tornar peças e/ou filmes bons.

JAIME PEREIRA DA SILVA, jornalista (São Paulo, SP)

Rubens Kato/Divulgação
Formiga saúva do Amazonas servida sobre abacaxi, preparada pelo chef Alex Atala, do restaurante D.O.M.
Formiga saúva do Amazonas servida sobre abacaxi, preparada pelo chef Alex Atala, do restaurante D.O.M.

*

Concordo com a opinião do leitor Daniel Cherniavsky sobre as badalações infinitas ao restaurante D.O.M. A comida é mínima, o cardápio fixo é tedioso (sem opções) e os regabofes e excentricidades, incluindo formigas, me enojam. Tudo isso fora o custo. A mídia falseia informações ao grande público, incentivando o consumo conspícuo através dos mitos criados e o público em geral, na maioria lobotomizado, anseia por adquirir o status de usuários endinheirados e inteligentes.Tristes trópicos.

SUZANA M. SACCHI PADOVANO (Santana de Parnaíba, SP)

*

PARTICIPAÇÃO

Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Folha enviando notícias, fotos e vídeos (de acontecimentos ou comentários) que sejam relevantes no Brasil e no mundo. Para isso, basta acessar Envie sua Notícia ou enviar mensagem para leitor@uol.com.br


Endereço da página:

Links no texto: