Folha de S. Paulo


Secretaria-Geral da Presidência contesta informação de coluna

É falsa a informação publicada por Eliane Cantanhêde em sua coluna "De bruxas e monstros" de que um assessor do ministro Gilberto Carvalho fez um curso de "ciberguerra" em Cuba. A informação, importada da revista "Veja" de 20/2/2013, foi desmentida em nota oficial da Secretaria-Geral da Presidência da República, mas a revista, como é sua prática habitual, não ouviu o "outro lado" nem corrigiu seu erro.

*

RESPOSTA DA JORNALISTA ELIANE CANTANHÊDE - O assessor Ricardo Augusto Poppi Martins foi autorizado pela portaria nº 67 da Secretaria-Geral da Presidência da República, do dia 7/2/2013, a viajar a Cuba, com custos para o governo brasileiro, para participar de um seminário sobre redes sociais. Um dos temas do encontro foi "ciberguerra", conforme a convocação que pode ser acessada pelo site bit.ly/tallercuba.

*

PARTICIPAÇÃO

Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Folha enviando notícias, fotos e vídeos (de acontecimentos ou comentários) que sejam relevantes no Brasil e no mundo. Para isso, basta acessar Envie sua Notícia ou enviar mensagem para leitor@uol.com.br


Endereço da página:

Links no texto: