Folha de S. Paulo


'Foi uma crítica arrogante ao governo', opina leitora sobre jornal britânico

Nada de novo no editorial do editorial do "Financial Times". O periódico representa o mercado financeiro e, como se sabe, os ingleses adoram fazer "negócios da China". Nas eleições de 2010, o correspondente do jornal Jonathan Wheatley, a poucos dias das eleições, escreveu um artigo defendendo que José Serra seria um presidente melhor para o país –provavelmente, seria para o país dele. Com a derrota do tucano, o jornalista retornou a Londres.

DÉA MARIA KOWALSKI (Curitiba, PR)

*

A comparação foi uma crítica arrogante ao governo brasileiro. Os irmãos Marx eram comediantes e faziam do riso e do deboche o seu trabalho. Será que a coroa britânica já não dá motivos suficientes para críticas econômicas domésticas? De nossa "coroa brasileira" cuidamos nós. Precisamos valorizar a prata da casa e alterar essa opinião.

MARINA FLEURY CURADO ROSA (Goiânia, GO)

*

PARTICIPAÇÃO

Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Folha enviando notícias, fotos e vídeos (de acontecimentos ou comentários) que sejam relevantes no Brasil e no mundo. Para isso, basta acessar Envie sua Notícia ou enviar mensagem para leitor@uol.com.br


Endereço da página:

Links no texto: