Folha de S. Paulo


Leitores elogiam coluna que critica serviço de atendimento da Anatel

Muito esclarecedora a coluna de Leão Serva. Nesse domingo, permaneci sem sinal de celular por mais de três horas e, ao conseguir finalmente contato com o call center da operadora, fui instruído a registrar as minhas reclamações na ouvidoria por meio do site da empresa. Mas como poderia fazer isso se a linha do meu modem 3G, da mesma operadora, ficou fora do ar por igual período de tempo?

ROBERTO GONÇALVES SIQUEIRA (São Paulo, SP)

*

É o recorde mundial de desrespeito. Tenho sofrido também com a Embratel. Vou chegar a 300 ligações e 27 e-mails para resolver duas cobranças indevidas. Não tenho direito à indenização?

LEONARDO PORTO GADELHA (Rio de Janeiro, RJ)

*

PARTICIPAÇÃO

Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Folha enviando notícias, fotos e vídeos (de acontecimentos ou comentários) que sejam relevantes no Brasil e no mundo. Para isso, basta acessar Envie sua Notícia ou enviar mensagem para leitor@uol.com.br


Endereço da página:

Links no texto: