Folha de S. Paulo


Leitores comentam artigo de Ronaldo sobre legado da Copa do Mundo

É claro que vai ter Copa. A um custo altíssimo, bancado pelo dinheiro público. Ronaldo Nazário, o Brasil não precisa de "mídia espontânea" para o futebol. Somos pentacampeões e você é o artilheiro de todas as Copas. O mundo já sabe disso. O custo que vamos pagar pelo estádio de Cuiabá, por exemplo, é alto demais para aquela "arena multiuso" que não será usada por ninguém a ponto de recuperar o investimento. É triste, mas previsível.

JOSENIR TEIXEIRA, advogado (São Paulo, SP)

*

Achei a tentativa de defesa da Copa bem estruturada, com números bem confiáveis sobre os valores de investimentos na saúde, educação e retorno com turismo. Porém faltou ao final ele dar os créditos a quem escreveu o texto. O Mundial está aí e o desperdício já ocorreu. Agora é hora de levantar, apurar e apontar os possíveis desvios. A educação e saúde pedem, em sua defesa, o mesmo empenho de Ronaldo.

CELSO MARCIANO (Sorocaba, SP)

*

PARTICIPAÇÃO

Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Folha enviando notícias, fotos e vídeos (de acontecimentos ou comentários) que sejam relevantes no Brasil e no mundo. Para isso, basta acessar Envie sua Notícia ou enviar mensagem para leitor@uol.com.br


Endereço da página:

Links no texto: