Folha de S. Paulo


Quatro diretores da AlmapBBDO tornam-se sócios da agência

A agência de publicidade brasileira AlmapBBDO, do grupo americano Omnicon, anunciou nesta segunda-feira (6) que quatro de seus diretores passam a ter participação na companhia.

A nova sociedade ocorre em um momento em que a agência prevê possíveis aquisições no curto prazo e crescimento de 15% no Brasil em 2013.

Os novos sócios serão Luiz Sanches, diretor geral de criação, Cintia Gonçalves, diretora geral de planejamento, Gustavo Burnier, diretor de serviços a clientes e gestão, e Rodrigo Andrade, diretor financeiro e de negócios.

Eles passam a comandar a empresa ao lado de Marcello Serpa e José Luiz Madeira, sócios diretores da agência há 20 anos.

Com a nova estrutura societária, os antigos sócios atuarão como mentores dos novos e "poderão se dedicar a identificar novas oportunidades e planejar o crescimento das atividades num momento em que o negócio se torna mais complexo e desafiador", afirmou a agência.

Serpa e Madeira também irão comandar uma holding que será criada até o fim de 2013 para abrigar startups e novas aquisições.

O presidente da BBDO, sediada em Nova York, Andrew Robertson, esteve presente no Brasil para o anúncio.


Endereço da página: