Folha de S. Paulo


Um ano da morte de Cristiano Araújo causa peregrinação de fãs a túmulo

O cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia, onde está enterrado Leandro, da dupla com Leonardo, voltou a receber fãs saudosos de um ídolo morto. Desta vez, as flores e homenagens dirigem-se a outro sertanejo, Cristiano Araújo, que morreu há um ano, em 24 de junho.

As visitas aos túmulos do artista, que tinha 29 anos, e da namorada, Allana Moraes, 19, também vítima do mesmo acidente de carro, aumentaram nesta semana. Os jazigos recebem flores, cartazes com fotos e mensagens de fã-clubes.

A analista administrativa Vanessa de Jesus, 29, esteve no último show de Cristiano na Pecuária de Goiânia, no ano passado. "Foi perfeito. Ficam as lembranças e a saudade de vê-lo cantando", disse.

Uma missa foi realizada na quarta (22), na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, que Cristiano frequentava. Amigo do artista, o padre Marcos Rogério contou que ele planejava se casar com Allana.

Para acomodar o público, a celebração ocorreu no estacionamento da igreja. No mesmo local, a missa de sétimo dia, em 2015, já havia atraído 5.000 pessoas.


Endereço da página:

Links no texto: