Folha de S. Paulo


Show de sambistas em São Paulo reúne 20 mil pessoas sob chuva

Evento teve Martinho da Vila, Alcione, Diogo Nogueira e Roberta Sá

A chuva durante a tarde do domingo (25) afastou o público potencial do show de encerramento do projeto Nivea Viva o Samba, no Parque da Juventude, na região norte de São Paulo.

Cerca de 20 mil pessoas, segundo a organização, assistiram às performances de Martinho da Vila, Alcione, Diogo Nogueira e Roberta Sá num show com repertório de canções representativas dos cem anos de história do samba.

Abrindo com "A Voz do Morro (Eu Sou o Samba)", de Zé Keti, o show fez o público cantar junto outros clássicos do gênero, como "Foi um Rio que Passou em Minha Vida", de Paulinho da Viola.

Martinho da Vila e Alcione cantaram alguns de seus sucessos. Pontos altos: ele com "Casa de Bamba", ela com "Não Deixe o Samba Morrer".

Na ala jovem do show, Diogo Nogueira e Roberta Sá foram tão aplaudidos quanto os veteranos. Protagonizaram bom momento em "Com que Roupa?", de Noel Rosa.

O projeto teve seis apresentações por capitais brasileiras desde 16 de março, em Porto Alegre. Segundo os organizadores, a turnê foi vista por cerca de 430 mil pessoas.


Endereço da página: