Folha de S. Paulo


Chapéu usado por Pharrell no Grammy vai a leilão

Pharrell Williams está se tornando uma presença constante no cenário musical, após o sucesso do hit "Get Lucky", gravado em parceceria com o duo Daft Punk, e uma indicação ao Oscar de melhor canção orginal por "Happy", parte da trilha sonora de 'Meu Malvado Favorito 2".

Em uma de suas últimas aparições, o cantor acabou por lançar moda. O icônico chapéu usado pelo músico na cerimônia do Grammy, no começo do mês, fez tanto sucesso que será leiloado.

O dinheiro obtido com a venda —fruto de uma parceria com o eBay— irá para a organização educacional sem fins lucrativos "From One Hand to Another".

O leilão do acessório começou na noite desta quinta (20) e até agora recebeu 64 ofertas, sendo a última de US$ 10.500 (cerca de R$ 24.884).

De acordo com o e-Bay, lances podem ser feitos até dia 2 de março.

"Estou desistindo do chapéu de Buffallo que usei no Grammy para ajudar crianças carentes a conseguirem as ferramentas que precisam", disse Pharrell em um comunicado.

O chapéu ganhou notoriedade na 56ª edição do Grammy e imediatamente se tornou um viral na internet, ganhando até sua própria página no Twitter, chamada "O chapéu de Pharrell".

"É um chapéu de Vivienne Westwood Buffalo quando ela estava com o Malcolm McLaren", contou o músico a revista "Hollywood Reporter".

O próximo álbum solo de Pharrell, "G I R L", será lançado no dia 3 de março, após o término do leilão.


Endereço da página:

Links no texto: