Folha de S. Paulo


Estúdio confirma filmes de Venom e outros inimigos do Homem-Aranha

A Sony --estúdio com os direitos cinematográficos do Homem-Aranha-- anunciou planos para ampliar o universo do Homem-Aranha no cinema com a criação de filmes próprios de Venom e da equipe formada por vilões do herói, o Sexteto Sinistro. As informações são do site TotalFilm.

O estúdio montou um time de roteiristas formado por Alex Kurtzman, Roberto Orci, Jeff Pinkner --responsáveis pelo texto de "O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça de Electro" e do terceiro filme da franquia--, Ed Solomon e Drew Goddard.

Orci, Solomon e Kurtzman --que também deve assumir a direção-- são os responsáveis pelo filme de Venom, o vilão que se tornou um dos anti-heróis favoritos dos leitores da Marvel.

Divulgação
O vilão Venom surpreende o Homem-Aranha em imagem da edição 35 de 'Marvel Adventures Spider-Man
O vilão Venom surpreende o Homem-Aranha em imagem da edição 35 de 'Marvel Adventures Spider-Man'

Ainda não se sabe se ele será o original, Eddie Brock, o psicopata Mac Gargan ou o atual dos quadrinhos --e mais heroico dos três--, Flash Thompson (vivido no primeiro filme de Marc Webb pelo ator Chris Zylka). No terceiro capítulo da trilogia dirigida por Sam Raimi, Venom foi interpretado por Topher Grace.

O anúncio chega alguns dias depois do trailer do segundo filme ser divulgado. Algumas pistas sobre uma futura formação da equipe foram dadas no vídeo, como a presença de equipamentos que podem ser do Abutre e do Doutor Octopus, inimigos que fizeram parte das várias formações do grupo nos quadrinhos.

"O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça de Electro" chega aos cinemas do Brasil em 1º de maio do ano que vem.


Endereço da página:

Links no texto: