Folha de S. Paulo


Britânicos do Palma Violets fazem apresentação explosiva no Planeta Terra

Pela primeira vez no Brasil, o quarteto britânico Palma Violets, que subiu no palco Smirnoff, às 16h30, animou até quem não conhecia o som do grupo. Enquanto tocavam canções do disco "180", jogaram algumas rosas brancas e agradeceram muitas vezes, retribuindo com uma apresentação explosiva.

Durante os primeiros 30 minutos, os músicos Chilli Jesson (baixo e vocal), Samuel Thomas Fryer (vocal e guitarra), Pete Mayhew (teclado) e Will Doyle (bateria) apresentaram uma sequência de rocks pesados.

Gritos e uivos emitidos pelos músicos mostraram por que apontam os também britânicos do The Clash como uma das referências do Palma Violets.

Depois do hit "Best of Friends", vieram algumas canções mais lentas, que tocaram com igual entrega.

Acabado o show, eles voltaram para o bis. O baixista, já sem o seu instrumento, jogou água nos fãs, dançou desengonçadamente e pulou de um lado para o outro, parecendo ensaiar a hora de se jogar no público. Até que desceu ao fosso e se pendurou na grade que separa o palco das pessoas, sendo escorado por quem estava ali na frente.

Ali, cantou o mais alto que pôde, sem microfone, e quando encontrou uma bandeira do Brasil, agarrou-a e girou-a no ar enfurecidamente. Ao fim da música, voltou para o palco para se despedir ao lado dos outros integrantes que jogaram baquetas e palhetas.

Confira a programação completa do evento:

13h45 - Hatchets (palco Terra)
14h15 - The Muddy Brothers (palco Smirnoff)
15h - O Terno (palco Terra)
15h15 - Clarice Falcão (palco Smirnoff)
16h15 - BNegão & Seletores de Frequência (palco Terra)
16h30 - Palma Violets (palco Smirnoff)
17h30 - Travis (palco Terra)
18h - The Roots (palco Smirnoff)
19h30 - Lana Del Rey (palco Terra)
20h - Beck (palco Smirnoff)
21h30 - Blur (palco Terra).


Endereço da página:

Links no texto: