Folha de S. Paulo


Woody Allen vive cafetão em trailer de filme dirigido por John Torturro; veja

Woody Allen vive o papel de um vendedor de livros fracassado que se torna um cafetão de meio expediente no filme "Fading Gigolo", que teve seu primeiro trailer lançado ontem. O filme é dirigido e escrito pelo ator John Torturro, que vive o personagem prostituído para mulheres solitárias por Allen.

O vídeo explica bastante da história, mostrando a relação entre os dois protagonistas e os personagens de Sofia Vergara e Sharon Stone, uma dermatologista que contrata os serviços de Torturro.

O papel de Vergara é o de uma mulher rica e entediada com seu casamento que pretende fazer um trio com o prostituto e a personagem de Stone.

Veja vídeo

"Fading Gigolo" será o primeiro filme em 12 anos no qual Allen se colocará a serviço de outro diretor. A última vez em que isto ocorreu foi na comédia de Alfonso Arau "Juntando os Pedaços", de 2000.

"Eu sempre fui um fã de Woody", disse Torturro --que já escreveu e dirigiu o musical "Romance e Cigarros" e o documentário "Passione" e atuou para o diretor em "Hannah e Suas Irmãs" (1996)-- ao site The Hollywood Reporter.

"Eu abri a boca para o meu barbeiro, que corta o cabelo dele", falou. O barbeiro contou a Allen a premissa de "Fading Gigolo" e o deixou interessado.

Turturro já escreveu e dirigiu o musical "Romance e Cigarros" e o documentário "Passione".

A produção será exibida durante o Festival de Toronto, que começa no dia 5 de setembro, no Canadá.


Endereço da página:

Links no texto: