Folha de S. Paulo


Estou satisfeito porque vi uma equipe competitiva, diz Bauza

Apesar do placar simples de 1 a 0 sobre o Atlético-MG, o treinador do São Paulo Edgardo Bauza saiu satisfeito com o resultado desta quarta-feira (11) no jogo de ida das quartas de final da Libertadores.

"Hoje jogaram dois jogadores que praticamente não podiam jogar: Michel, Mena. E se entraram outros, foram bem, e rendem e jogam em bom nível. O elenco está bem. Mais do que o resultado, estou satisfeito porque vi uma equipe competitiva.", disse o treinador durante a coletiva de imprensa.

Com o resultado, o time tricolor joga por um empate no jogo em Minas Gerais, na próxima quarta (18). A vantagem, porém, não ilude o argentino.

"É mínima [a diferença]. Uma partida parelha, ganhou quem encontrou o gol. Depois, não te assegura nada. Lá [em Minas] vamos ter um trabalho duro. E não é que temos um plantel defensivo. Atlético-MG de mandante vai sair a atacar e teremos que batalhar. No contra-ataque, tentar achar um gol. Na semana vamos tentar achar melhor os atletas.", ressaltou.

Antes do confronto que pode colocar a equipe paulista na semifinal da competição continental, o São Paulo encara o Botafogo, no domingo, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.


Endereço da página:

Links no texto: