Folha de S. Paulo


Antes de jogo na altitude, São Paulo terá força máxima contra o Audax

Eduardo Knapp/Folhapress
Calleri, do São Paulo, durante jogo contra o River Plate
Calleri, do São Paulo, durante jogo contra o River Plate

Mesmo a poucos dias do duelo decisivo diante do The Strongest (BOL), na altitude de La Paz, que valerá a sua classificação ou a eliminação na Libertadores, o São Paulo terá todos os seus jogadores titulares à disposição para o jogo contra o Audax, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, neste domingo (17), às 18h30, em Osasco.

O técnico Edgardo Bauza optou por não priorizar a competição sul-americana e relacionou 20 jogadores para a partida válida pelo Estadual, entre eles, Hudson, Ganso e Calleri, destaques do time na vitória sobre o River Plate (ARG), na última quarta (13).

A exceção foi o atacante Rogério, que sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda durante as atividades realizadas nesta sexta (15), no CT da Barra Funda, e foi cortado do banco de reservas.

Além dele, o treinador argentino já não poderia contar com Carlinhos, João Schmidt e Lucas Fernandes, também lesionados.

Pelo Paulista, a equipe do Morumbi precisará vencer a partida para se classificar para a semifinal. Se empatar, a decisão será nas cobranças de pênaltis.

Já pela Libertadores, na próxima quarta (20), os são-paulinos jogam por ao menos um empate para avançar às oitavas de final do torneio.

Confira a lista completa dos relacionados:

Goleiros: Denis e Léo

Zagueiros: Lugano, Rodrigo Caio, Maicon e Lucão

Laterais: Bruno, Mena, Mateus Caramelo e Matheus Reis

Volantes: Hudson, Thiago Mendes e Wesley

Meias: Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos

Atacantes: Calleri, Alan Kardec, Kelvin, Centurión e Wilder


Endereço da página:

Links no texto: