Folha de S. Paulo


Ponte Preta bate o Atlético-PR, e Renato Cajá vira artilheiro

Divulgação/Atletico Paranaense
Nikão marca para o Atlético-PR e é o vice-artilheiro do Brasileiro
Nikão marca para o Atlético-PR e é o vice-artilheiro do Brasileiro, com quatro gols

Com o apoio da torcida, a Ponte Preta venceu o Atlético-PR por 2 a 1, neste domingo, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o time de Campinas chegou a oitava colocação com 16 pontos, um a menos do que o vice-líder Atlético-MG, que venceu o Joinville por 1 a 0. Com a mesma pontuação, o Atlético-PR é o sexto colocado.

Apesar da vitória, a Ponte Preta saiu atrás no marcador. Aos 27 minutos, Nikão aproveitou o cruzamento e abriu o placar para a equipe paranaense.

Veja vídeo

Dois minutos depois, brilhou a estrela de Renato Cajá. Ele bateu cruzado e empatou a partida. Foi o quinto gol do camisa 10 da Ponte Preta na competição –divide a artilharia com Ricardo Oliveira, do Santos.

No segundo tempo, aos 23 minutos, Felipe Azevedo desempatou o jogo. Após passe de Biro Biro, o jogador deu um toque por cima do goleiro Santos e garantiu a vitória da equipe campineira.

Na próxima rodada, a Ponte Preta enfrenta o Corinthians, na quinta-feira (2). Já o Atlético-PR joga encontra o São Paulo, na quarta (1º).

CAMPEONATO BRASILEIRO - 9ª RODADA

SÁBADO (27)
Avaí 1x2 Grêmio
Chapecoense 1x1 Sport
Corinthians 2x1 Figueirense

DOMINGO (28)
Atlético-MG 1x0 Joinville
Palmeiras 4x0 São Paulo
Ponte Preta 2x1 Atlético-PR
Coritiba 1x0 Cruzeiro
Goiás 1x2 Fluminense
Vasco x Flamengo
Internacional x Santos


Endereço da página:

Links no texto: