Folha de S. Paulo


Muricy evita falar sobre Corinthians e projeta estreias de Dória e Centurión

Antes da estreia na Libertadores, na quarta-feira (18), o São Paulo ainda vai ter um jogo para disputar pelo Campeonato Paulista. Será contra o Bragantino, neste sábado (14), em Bragança Paulista. É neste duelo que o técnico Muricy Ramalho quer se concentrar.

Após o São Paulo empatar sem gols com o Santos, na noite de quarta-feira (11), na Vila Belmiro, o treinador se negou a falar do Corinthians –adversário da estreia na Libertadores.

O treinador, inclusive, avisou que o São Paulo vai ter ao menos três mudanças contra o Bragantino. As alterações vão ser a saída do volante Denílson do time titular e as entradas do zagueiro Dória e do atacante Centurión.

Sobre o primeiro, Muricy disse que o jogador sentiu a maratona de jogos da equipe tricolor e por isso precisa de um descanso para não sofrer nenhuma lesão.

"Vamos ter que tomar cuidado. A gente vem de quatro jogos muito próximos. Estou preocupado com o Denilson. Foi o melhor jogador contra o Santos e é o primeiro em todos os jogos a percorrer o campo", explicou Muricy.

Já sobre Centurión e Dória, o treinador disse que precisa analisar como será o desempenho da dupla em campo. Eles foram contratados na última semana e participaram de poucos treinos pelo São Paulo até agora. Depois do Bragantino, o time já vai encarar o Corinthians, em Itaquera.

"Dória chegou em boas condições ao São Paulo. Não vinha jogando no Olympique de Marselha, mas estava participando, treinando. Mostrou isso nos treinos conosco. Já o Centurión vamos sentir como ele está. O mais importante dele é o drible e isso falta para gente", completou.


Endereço da página:

Links no texto: