Folha de S. Paulo


Robinho reclama do gramado e diz que empate não é 'mau resultado'

Diante do Mogi Mirim, nesta quarta-feira (4), o Santos não conseguiu repetir o bom desempenho apresentado contra o Ituano na estreia do Campeonato Paulista.

As duas equipes empataram em 0 a 0 na segunda rodada do torneio, em um jogo sonolento, recheado de passes errados e poucas chances de gol.

"Não gosto de dar desculpas. Mas o campo estava muito ruim, difícil para tocar a bola. No segundo tempo a gente conseguiu adaptar nosso jogo e criar um pouco mais", disse Robinho em entrevista ao final do confronto no estádio Romildo Ferreira, em Mogi.

"Mas um empate fora de casa não é mau resultado", acrescentou.

Apagado no primeiro tempo, Robinho embalou com o time na etapa final e levou perigo aos 19 min, após driblar dois adversários dentro da área e bater cruzado. Ricardo Oliveira também assustou com um chute rasteiro no final da partida.

Com quatro pontos, os santistas lideram o Grupo D. O Mogi Mirim, que tem o mesmo número de pontos, é o terceiro colocado do Grupo A.

Na próxima rodada, sábado (7), o Mogi encara o Bragantino em casa. No domingo (8), às 19h30, o Santos enfrenta o Red Bull em São José do Rio Preto.


Endereço da página:

Links no texto: