Folha de S. Paulo


Sob o olhar de Barrichello, Tite mantém Emerson como titular

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Rubens Barrichello assiste treino do Corinthians em Orlando
Rubens Barrichello assiste treino do Corinthians em Orlando

O técnico do Corinthians, Tite, manteve o atacante Emerson Sheik como titular na penúltima atividade do elenco antes do jogo contra o Colônia, marcado para esta quinta-feira (15), às 22h30 (horário de Brasília), pelo Flórida Cup –torneio amistoso que reúne também Bayer Leverkusen e Fluminense.

O jogador, que retornou ao Corinthians neste ano após ser emprestado para o Botafogo, formou dupla de ataque com o peruano Guerrero. No meio de campo, o treinador escalou Ralf, Elias, Lodeiro e Renato Augusto.

Assim, Tite deve iniciar o jogo contra o Colônia com Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias, Lodeiro e Renato Augusto; Emerson Sheik e Guerrero.

O time reserva teve Walter, Edílson, Yago, Pedro Henrique e Uendel; Petros, Bruno Henrique, Jádson e Danilo; Stiven Mendoza e Luciano.

Tite já adiantou que vai usar dois times na partida. "Como não estamos no mesmo estágio, temos que compreender que nível de desempenho e enfrentamento estará abaixo. Talvez teremos estratégia de 45 minutos com uma equipe e 45 minutos com outra no primeiro jogo e encontrar uma forma alternativa de minimizar essas diferenças", disse o treinador na terça-feira.

Além do Colônia, o Corinthians irá enfrentar o Bayer Leverkusen no sábado (17), às 16h (horário de Brasília).

A atividade desta terça-feira foi acompanhada pelo piloto brasileiro Rubens Barrichello.

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Observado por Emerson (dir.), Tite orienta treino do Corinthians em Orlando
Observado por Emerson (dir.), Tite orienta treino do Corinthians em Orlando

Endereço da página:

Links no texto: