Folha de S. Paulo


Bahia bate o Flamengo em Salvador e se distancia da zona de rebaixamento

Quem imaginava ver um show de Maxi Bianccuchi pelo lado do Bahia acabou se enganando. Não com o sobrenome, mas sim com o protagonista. Com dois gols de Emanuel Bianccuchi, o time da casa derrotou o Flamengo por 2 a 1, neste domingo (28), na Fonte Nova.

O Flamengo perdeu Wallace logo aos 14 minutos, quando o jogador sentiu a coxa direita e deu lugar a Chicão, que demorou muito para entrar no ritmo da partida. Prova disso é que aos 17 minutos ele deixou Emanuel Bianccuchi sozinho para abrir o placar na Arena Fonte Nova, em Salvador.

A ideia do Flamengo era pressionar o rival e tentar o empate logo no começo do segundo tempo, mas a situação foi exatamente o contrário. Logo aos dois minutos, João Paulo fez pênalti grosseiro em Railan e colocou Emanuel Bianccuchi na marca da penalidade. Ele cobrou e ampliou o placar.

Os visitantes diminuíram o marcador com Eduardo da Silva, de cabeça. Apesar da pressão, o time carioca não conseguiu o empate.

O Flamengo tem 31 pontos e ocupa a zona intermediária da tabela de classificação. Já o Bahia é o 14º, com 29 pontos, três posições acima da zona de rebaixamento.

Veja vídeo


Endereço da página:

Links no texto: