Folha de S. Paulo


Ganso fala em "guerra" para sair da zona de rebaixamento

Após a vitória suada por 1 a 0 sobre o Bahia, neste domingo, na 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o meia Paulo Henrique Ganso afirmou que o São Paulo vive uma guerra para se distanciar da parte perigosa da tabela.

Na Fonte Nova, o time comandado por Muricy Ramalho teve dois homens expulsos e conseguiu segurar o placar depois de muita pressão dos donos da casa nos minutos finais.

"Desde que a gente entrou na zona de rebaixamento estava sendo uma guerra para sair de lá. Hoje a gente pôde se afastar ainda mais, mesmo com dois jogadores a menos. Foi uma vitória belíssima", disse o jogador à beira do gramado.

Aos 33 min do primeiro tempo, Denilson chegou atrasado na jogada e fez falta imprudente em William Barbio. Sandro Meira Ricci não hesitou em mostrar o cartão vermelho. Aos 30 min da etapa final, foi a vez de Maicon reclamar demais com o árbitro e também descer ao vestiário mais cedo.

Com dois jogadores a menos, o São Paulo ficou acuado e contou com o apoio dos torcedores são-paulinos que compareceram à Fonte Nova para segurar o resultado. Nos instantes finais da partida, o grito "time de guerreiro" ecoava das arquibancadas.

"A torcida foi junto com o time, vibrou bastante, nos deu força quando estávamos com dois a menos para que a gente saísse de lá com a vitória", elogiou Ganso.

Na próxima rodada do Brasileiro, domingo, às 16h, o São Paulo encara o Inter em Caxias do Sul. Antes disso, na quarta-feira, a equipe tricolor tem o jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, contra a Universidad Católica.

Veja vídeo


Endereço da página:

Links no texto: