Folha de S. Paulo


Rogério Ceni elogia Muricy e Autuori e cutuca diretoria do São Paulo

O goleiro e capitão do São Paulo, Rogério Ceni, desabafou na saída do gramado após a vitória da equipe por 1 a 0 em cima da Ponte Preta. A partida marcou o retorno do técnico Muricy Ramalho ao comando do clube do Morumbi.

Rogério aproveitou a oportunidade para elogiar Paulo Autuori, ex-técnico do time, e pedir carinho com Muricy, o seu substituto.

Veja vídeo

"Paulo é um cara que chega ao hotel, espera todos entrarem no elevador e vai por último. A vinda do Paulo foi um resgate de coisas que tínhamos deixado para trás. O resgate moral que o Paulo trouxe à instituição", disse o goleiro.

"Eu queria de coração mandar um abraço para o Paulo. Se o São Paulo ressurgiu, se eu posso ter ressurgido, agradeço ao Paulo. E que a gente tenha o carinho pelo Muricy que talvez não tivemos pelo Paulo", continuou o atleta.

Com os elogios, Rogério também cutucou a diretoria são-paulina por demitir Autuori depois de menos de dois meses de trabalho.

"Na era pós-Telê Santana passaram por aqui os dois maiores técnicos que o time teve. Paulo Autuori e Muricy Ramalho não são caras para ficar dois meses no São Paulo", declarou o goleiro.

Ele destacou que os dois treinadores ajudaram o clube na conquista de títulos importantes.

"Um cara botou mais uma estrela no peito do clube [referindo-se ao título mundial com Autuori], o outro [Muricy] é o único tricampeão brasileiro por um único time", afirmou
Rogério.


Endereço da página:

Links no texto: